Tire algumas de suas dúvidas sobre sua primeira vez

    Estas são normas de conduta obrigatórias para todos os participantes dos eventos organizados pelo Swing Club BH e visam a melhor convivência possível entre os participantes das mesmas. Servem tanto para os associados quanto para os que adquirem convites para um único evento.

    1 – É proibida a entrada de menores de 18 anos.

    2 – Os eventos do swingclubebh são exclusivos para casais swingers e voyeurs.

    3 - Casais representam sempre obrigatoriamente um homem e uma mulher, sendo vedada a entrada de casais do mesmo sexo.

    4 – Existem noites específicas em que o clube permite a entrada de pessoas solteiras. Os dias podem ser vistos de acordo com a programação do clube divulgada aqui no site.

    5 – Não é permitido andar sem roupas nas dependências externas da casa.

    6 – Não é permitido em nenhuma hipótese o registro de imagem da festa, seja por meio de máquina fotográfica, filmadora ou de qualquer outro método existente ou que venha a ser inventado.

    7 – Caso alguém venha a ser apanhado registrando imagens dos encontros terá o equipamento apreendido até que se tenha certeza de que todas as imagens registradas foram devidamente inutilizadas com a destruição total do filme ou fita.

    8 – O traje obrigatório para os encontros é "esporte fino".

    9 – É Proibida a entrada no clube trajando , chinelo , rasteirinha , bermuda , camiseta e boné .

    10 – Deve-se adotar postura sóbria e elegante em relação aos demais participantes, "ONDE TUDO É POSSÍVEL E NADA É OBRIGATÓRIO", a aceitação do convívio deve ser natural.

    11 – Deve-se evitar atitudes inconvenientes e que possam afetar o ambiente dos eventos, brigas, gritos e palavrões de forma alguma serão admitidos.

    12 – O nome de qualquer participante dos eventos jamais poderá ser fornecido a terceiros sob qualquer desculpa. Caso seja solicitado deve-se encaminhar ao Casal Thaís e Raul.

    13 – É expressamente proibido utilizar bebidas que não sejam as comercializadas pelo Swing Club BH.

    14 – Será implantado nas dependências da casa uma caixa de sugestões e críticas, visando a melhoria e o aperfeiçoamento dos nossos eventos.

    15 – A qualquer casal é facultado o direito de realizar shows artísticos espontâneos, exige-se apenas que seja nos horários determinados aos espetáculos.

    16 – Só é permitida a presença nos reservados íntimos, quando convidados.

    17 – Deve-se respeitar a ocupação das suítes, não sendo permitido bater nas portas.

    18 - Os veículos que estacionarem na garagem, as chaves deverão ficar com proprietário do veículo.

    Horário de funcionamento do Swing Club BH: Quartas, Sextas e Sábados, das 22:00 às 06:00 horas.

    Agradecimentos: O casal Thaís e Raul agradece a todos que de qualquer maneira contribuíram para que este sonho se realizasse.